Vargas Ingressos

Nossas Políticas

ANTES DE FINALIZAR A SUA COMPRA, ESTEJA CIENTE DAS NOSSAS POLÍTICAS.

 

Temos como objetivo torná-lo ciente de todos os processos praticados nos serviços prestados pela Vargas Ingressos, a fim de tornarmos nossa relação com os clientes, produtores de eventos e administradores de teatro, o mais transparente possível.

Quando comprar seus ingressos assegure-se de conhecer nossas políticas, pois você estará concordando expressamente com nossas regras e condições de utilização.

 

INGRESSOS:

 

I) O ingresso é válido somente para a data, horário, local e assento para o qual foi emitido. Sendo válido como comprovante de pagamento por constar número de identificação do ingresso, evento a que se destina, preço respectivo e a data em que se refere.

 

II) Confira atentamente os dados do seu ingresso (espetáculo, dia, horário, quantidade, valor e poltronas). Devendo chegar ao evento com no mínimo 30 minutos de antecedência.

 

III) Não haverá troca de ingresso, nem devolução de dinheiro em caso de atraso ou arrependimento de compra na véspera do espetáculo (Vide regulamento de cancelamento).

 

IV) A compra de ingressos realizada pelo cliente poderá ser realizada até o limite máximo especificado no site quando esta regra valer em questão.

 

V) Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos nossos pontos oficiais de venda.

 

VI) Os ingressos adquiridos através dos canais de venda (internet e pontos de venda) estarão sujeitos ao acréscimo da taxa de conveniência por ingresso e parcelamento caso esteja disponível no ato da compra.

 

VII) Para sua segurança e da organização do evento, o voucher será disponibilizado na área do cliente na aba pedidos após o ato da compra. Também será enviado para o e-mail de cadastro do site.

 

PAGAMENTO:

 

I) Sua compra pode ser realizada através de boleto bancário ou cartão de crédito através das bandeiras Visa, Mastercard, Dinersclub, Elo, American Express, Hipercard.

 

II) Nos pontos de venda e bilheteria oficial de cada evento a forma de pagamento é definida entre a organização do evento. Em alguns casos aceita-se apenas dinheiro, portanto, verifique no ponto de venda as informações de pagamento.

 

III) Não haverá devolução das taxas de entrega e conveniência cobradas no caso do cancelamento da compra quando forem solicitadas pelo próprio cliente.

 

IV) A Vargas Ingressos não se responsabiliza por possíveis problemas nos sistemas de autenticação online das operadoras de cartão, que porventura possam impedir a efetivação da operação de compra.

 

V) A confirmação do pedido está sujeita a disponibilidade de ingressos em nosso sistema.

 

CANCELAMENTO:

 

I) O cancelamento do evento é de responsabilidade da produção, não tendo a Vargas Ingressos e seus pontos de venda credenciados, qualquer responsabilidade referente a isso. A Vargas Ingressos se responsabiliza pela gestão de venda dos ingressos, e no caso de cancelamento do evento, pela devolução e orientação dos clientes que compraram pelo sistema Vargas Ingressos, obedecendo as seguintes regras; (a) Para compras Online: Será enviada automaticamente uma notificação do cancelamento do evento por e-mail. O cancelamento da compra ocorrerá no prazo de 30 (trinta) dias úteis e o estorno das compras realizadas no cartão de crédito será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, de acordo com a operadora de cartão que poderá acontecer em até 90 (noventa) dias. As compras realizadas em boleto bancário, o ressarcimento será realizando dentro de no máximo 30 dias úteis em sua conta bancária, contados a partir do dia do evento ao qual foi realizada a compra em questão.

 

II) Para compras nos pontos de venda, a devolução é de responsabilidade do organizador do evento. Vargas Ingressos disponibiliza ao organizador e ao ponto de venda apenas o sistema de venda e papel ingresso não tendo vinculo comercial de vendas fora da plataforma on line.

 

III) O prazo para solicitar o cancelamento das compras realizadas através do site será de 72 horas (3 dias) antes da data do evento, do contrário, a compra não será cancelada e os lugares continuarão reservados. A restituição integral dos ingressos só será feita se a solicitação acontecer em até 07 dias da data da compra, desde que antecedente às 72 horas do evento. Após 07 dias da compra o cliente não terá direito a restituição da taxa de conveniência. Para cancelar nos envie um e-mail para finaceiro@vargasingressos.com.br fornecendo os dados do número do pedido da compra, nome e o CPF do titular do cadastro do site de compra.

 

MEIA ENTRADA:

 

I) A aquisição de meia-entrada ou outros descontos estará de acordo com as regras do próprio promotor ou do local do evento.

 

II) Estudantes: Carteira expedida por estabelecimento de ensino fundamental, médio, superior ou pela respectiva associação e ou agremiação.Os documentos apresentados na compra deverão ser apresentados na entrada do espetáculo. Lembramos que os descontos de 50% não se aplicam aos cursos livres: inglês, informática ou pré-vestibular. Para sua maior segurança, os ingressos não serão vendidos a outra pessoa, mesmo que esteja de posse dos seus documentos.

 

III) Terceira idade: Pessoas com mais de 60 anos podem adquirir seus ingressos com desconto de 50% de acordo com o Estatuto do Idoso (Lei nº10.741/2003, cap V, art 23). Um terceiro poderá adquirir os ingressos mediante a apresentação do documento (original ou cópia) do idoso.

 

IV) Profissionais das escolas de rede pública estadual e municipais de ensino do Estado de SP: Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas da rede pública estadual e municipais de ensino do estado de São Paulo podem adquirir seus ingressos com 50% de desconto, com base na Lei 15.298/2014, mediante apresentação da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação ou pela apresentação do holerite do servidor.

 

V) Deficientes e acompanhantes: Deficientes farão jus ao benefício da meia entrada, e quando necessário, seus acompanhantes, conforme a Lei 12.933/2013.

 

VALORES PROMOCIONAIS

 

I) Os ingressos promocionais oferecidos pela produção do evento estão sujeitos a comprovação na portaria do Teatro, ou seja, o cartão de associado ou algum vale desconto adquirido durante a divulgação e promoção do espetáculo.

 

II) Em casos de compra pela Internet, a comprovação da promoção acontecerá na entrada principal do evento, portanto esteja ciente da compra promocional. É obrigatório estar portando o documento promocional (cartão de associado, flyer promocional, anúncio de jornal desconto, etc.) na entrada do evento. Em casos de não estar portando este documento, deverá fazer o pagamento da diferença do valor do ingresso inteiro na bilheteria oficial do Teatro.

 

III) Para eventos com valor antecipado, aplica-se o valor demonstrado no site até a data estipulada pelo produtor do espetáculo, vindo a ser alterado no dia do evento e cobrado o valor original. Trata-se de promoções que beneficiam os clientes que efetuam as compras antecipadas.

 

IV) Em caso de dúvidas referentes aos valores aplicados aos eventos, entre em contato conosco diretamente pelo número 019 99679-4481 (também disponível pelo aplicativo Whatsapp).

 

TROCA DE LUGARES:

 

I) Não haverá troca de lugares devido ao erro durante a escolha dos assentos, tendo como opção somente a solicitação de cancelamento, lembrando que o pedido resultará no estorno do valor investido descontando as taxas de conveniência.

 

IMPORTANTE:

 

I) O Produtor do evento é o único responsável pela realização do espetáculo, bem como por seu adiamento e toda divulgação relativa a esses fatos. No caso de cancelamento, o produtor é o único responsável pela devolução dos valores investidos no ingresso. A Vargas Ingressos só poderá prestar os serviços de devolução mediante a orientação do produtor no mesmo local em que o ingresso foi adquirido.

 

II) Em caso de duplicidade na compra, o cliente deverá em caráter de urgência, notificar a central de atendimento ao cliente através do contato@vargasingressos.com.br para que seja aberto uma chamado referente ao pedido. Frisamos que o departamento que averigua essa pendência é externo a Vargas Ingressos, chamado PayU, e necessitamos do retorno da operadora de crédito para solicitar o estorno via fatura de crédito. Toda via, vale lembrar que a falta de comunicação direta conosco poderá gerar em futuras cobranças referente ao valor cancelado diretamente pela operadora de crédito, pois dessa forma, não temos como deduzir o comparecimento do cliente no evento, podendo este, fazer uso do ingresso e requerer a devolução posteriormente.

 

III) Caso o cliente desconheça a compra realizada através do próprio cartão de crédito, não tendo este ciência da compra efetuada, será necessário apresentar o boletim de ocorrência referente ao desconhecimento do pedido, uma vez que o ingresso adquirido em nosso site e posteriormente cancelado pela operadora de crédito, presumir-se-á válido. Não ocorrendo isto, os assentos permanecerão reservados para o cliente no dia do evento e será gerada uma pendência financeira conosco, podendo ser cobrada após a data do evento.

 

IV) Toda e qualquer alteração que ocorrer no evento, seja ela de qual natureza for (data, horário, local etc.) será comunicada através de correio eletrônico. É de responsabilidade do cliente acompanhar tais notificações e manter-se informado sobre o evento que escolheu.