Duvidas Frequentes

O que é um voucher?

Voucher é o comprovante de compra enviado por email, ele é a identificação dos seus ingressos.

Como vou receber meus ingressos?

Após a aprovação de pagamento, você receberá seu voucher no e-mail cadastrado. Caso não esteja em sua caixa de entrada, favor verificar no lixo eletrônico (spam).

Onde retirar meus ingressos?

Com seu voucher, esteja na portaria do evento com 30 minutos de antecedência do inicio do evento, você pode imprimir ou apresentar na tela do seu celular, desde que esteja legível, a validação será feita via QR CODE. Obrigatório apresentar documento com foto (RG ou CNH), importante o documento deverá ser o mesmo do titular da compra.

Não recebi ou perdi meu voucher, o que devo fazer?

Em caso de perca ou não recebimento do voucher acesse o espaço do cliente, lá você enonctrará todos os seus ingressos adquiridos.

Como sei que minha compra foi aprovada?

Você receberá um e-mail da VARGAS INGRESSOS com o voucher. Caso não o receba em até 24 horas após aprovação da compra, favor acessar a área do cliente e verificar se ele está disponível para visualisação, caso não esteja favor enviar um e-mail informando seu CPF, data e horário da compra, para o email:  contato@vargasingressos.com.br solicitando o reenvio do voucher.

Como posso pagar meus ingressos?

A VARGAS INGRESSOS aceita como forma de pagamento cartões de crédito, débito, boleto e PIX.

Posso comprar com cartão de crédito de terceiros?

Sim, mas por medida de segurança recomendamos que o titular do cartão faça um cadastro em nome dele, no nosso site, realizando a compra utilizando este cadastro.

As compras são limitadas por pessoa?

Tudo depende do produto ou da quantidade pretendida já que há variações de um evento para o outro. No momento da compra, o sistema recusa a quantidade informada caso esteja excedendo o limite disponível por cadastro.

Qual a validade dos preços divulgados no site?

Todos os preços praticados no site da VARGAS INGRESSOS são definidos pelos organizadores do evento e podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio, ou a medida que os lotes forem se esgotando.

Como posso cancelar minha compra?

Os cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 7 dias corridos após a compra, desde que este prazo também não exceda 72 horas antes do evento. Não será permitido o cancelamento do pedido caso o cliente adquira o(s) ingresso(s) após as 72 horas que antecedem o evento.

Caso você esteja dentro deste prazo, a solicitação de cancelamento deverá ser solicitada por escrito respondendo o Voucher, através do e-mail contato@vargasingressos.com.br

Ao receber a solicitação de cancelamento, a VARGAS INGRESSOS irá analisar a mesma, caso a solicitação esteja de acordo com as nossas políticas estabelecidas no termo de aceite, este será realizado.

O que é a taxa de conveniência/administração?

Nas vendas realizadas no site da VARGAS INGRESSOS há a incidência de uma taxa de conveniência de 20% sobre o valor da compra. Este valor adicional nos permite fornecer uma estrutura de venda on-line, para que o cliente tenha sempre a comodidade de poder comprar seus ingressos sem sair de casa com total praticidade e em um ambiente 100% seguro.

Como o repasse das vendas são feitos integralmente aos promotores dos eventos, a cobrança deste percentual é pra que a VARGAS INGRESSOS possa arcar com os custos variáveis que compõem toda a estrutura da loja virtual. Caso você não concorde com o pagamento desta taxa, poderá efetuar a compra dos seus ingressos diretamente nos pontos de venda credenciados, onde não existe a cobrança desta taxa.

Não adquiri os ingressos pela VARGAS INGRESSOS poderei ir ao evento?

A VARGAS INGRESSOS não se responsabiliza por ingressos adquiridos em nenhum ponto de venda que não seja autorizado, para verificar os pontos de venda autorizados entre em contato pelo telefone ou e-mail indicado acima. Ingressos adquiridos em outros sites sugerimos que verifique a autenticidade junto à empresa onde adquiriu ou entrando em contato com a produção responsável pelo evento!